Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Presente

  ....chegou o  ano de 2014 e meu aniversário de #15 anos..não fiz festa,pois fui viajar mesmo assim eu estava fazendo planos para viagem ,como sempre: ''vou fazer dieta'',''vou estar magrinha'',etc e isso não aconteceu.
     Passando a viagem continuei enchendo a cara de besteiras k k :/ ,antes de chegar as ferias logo vieram velhos pensamesntos,como:''Vou fazer uma dietinha'',"Vou voltar para escola magrinha'',etc ..Bom ja faz mais ou menos 1 mês que estou de ferias ,e fui tomar essa decisão umas duas semanas antes de acabar as ferias .


OBS: Meus amores estou fazendo so um resuminho se nao vai ficar muito grande ,e ficar lendo textos enormes ,não é muiito legal né kk


  •  Na proxima POSTAGEM vou falar como tomei essa decisão ,ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário